Frases ^^

11/11/2009 20:19

Na tristeza ou na Felicidade , frases seja qual forem as idades : D

 

 Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas."Sombra"

 

Por mais que o sol ilumine e as estrelas brilhem, eles não conseguem apagar a escuridão do meu dia sem te ver."Sombra"

 

Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"Sombra"

 

Jogue fora as luzes, as definições."Sombra"

 

Diga o que você vê na escuridão."Sombra"

 

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão"Sombra"

 

 o amor pergunta para a amizade

*pra q tu serves?

a amizade responde

*sirvo para limpas as lagrimas que tu deixas cair."Sombra"

Se precisar de mim,nem pense em me procurar...

me procure sem pensar."Sombra"

 

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer."Sombra"

 

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes."Sombra"

 

"Sou mais ver o teu sorriso em outros braços, que sentir suas lágrimas a molhar meu peito.""Sombra"

 

"Quando tudo te parecer nada e o nada te parecer tudo;Lembre-se que talvez eu seja o mínimo de tudo o que te falta..."Sombra''

 

"Amigo é como luz em nossa vida,...por isso temos que guardar os amigos no coração...só assim jamais nos sentiremos na escuridão..."Sombra"

 

"Não é preciso um dia especial para lembrar de você, pois lembrar de você cada dia torna meu dia es

pecial"Sombra"

 

"Ainda que eu anda pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois sou o mais temido do vale"Sombra"

 

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, olha para a esquerda para a direita e ali estarei, a teu lado."Sombra"

 

Um verdadeiro amigo é aquele que fica,quando todos os demais se vão."Sombra"

 

"O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje".'Sombra"

 

"Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver"sombra"

 

"Se você vive olhando para o sol, não verá as sombras"Sombra"

 

"Todo mundo quer ir com você na limosine, mas o importante é ter alguém disposto lhe acompanhar no ônibus quando a limosine quebrar"Sombra"

 

"Se o telefone tocar, sou eu ^_^"Sombra"

 

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos"Somnbra"

 

"Sonhar como se fosse viver para sempre e Viver como se fosse morrer hojeSombra"

 

"Quando sou bom, sou bom. Quando sou mau, sou mellhor suhausha ^_^ "Sombra"

 

"O momento mais belo é aquele que compartilhamos com alguém"Sombra"Sombra"

 

"Para que haja um vencedor, o time deve ter um sentimento de unidade; cada jogador deve colocar o time acima da glória pessoal."Sombra"

 

 “Basta um dia para se tornar um super-herói, mas é necessário uma vida inteira para se fazer um homem de bem.”Sombra"

 

"É possível ter que evitar uma batalha mais de uma vez para ganhá-la."Sombra"

 

Nossa maior glória não é nunca haver caído, e sim ter levantado depois de cada queda"Somra"

 

"Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força;Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito"Sombra"

 

“Tudo que somos é resultado do que pensamos.”Sombra"

 

“Atrás dos olhos sensatos e otimistas, surgem idéias para grandes conquistas.”Somra"

 

"A vida são três dias: dois de festa e um de ressaca ^_^"Sombra"

 

"As alegrias revividas nunca morrem."Somra"

 

“A felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.”Somra"

 

“É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser bom.”“Tente não ser um homem de sucesso, mas um homem de valores.”Sombra"

 

"Quem faz grandes coisas, e delas não se envaidece, Esse realiza o céu em si mesmo. "Somra"

 

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.”Sombra"

 

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.”Sombra"

 

"A nossa história vem de perdas e glórias."Sombra"

 

“Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar um abismo com dois pulinhos.”Sombra"

 

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você. "Sombra"

 

“Se você quer ser ótimo, não perca a ocasião de ser bom.”Sombra"

 

“Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.”Sombra"

 

“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “Sombra"

 

"A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época."Sombra"

 

"Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites"Sombra"

 

 

 “Seja forte, não como as ondas que tudo destroem mas como as rochas que a tudo resistem.”Sombra"

 

“Quando se confia na própria capacidade, jamais se olha um inimigo como concorrente. “Sombra"

 

"A vida é um filme , cabe a voçê escolher o tema ^^ "Sombra"

 

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.”Sombra"

 

" A melhor maneira de viver a vida é sonhar"Sombra"

 

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."Sombra"

 

"Toda ferramenta é uma arma se você a acreditar como tal."Sombra"

 

"O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência. "Sombra"

 

"A confiança é a mãe dos grandes atos."Sombra"

 

"Pretendo viver sempre. Até agora estou indo bem aushua ^_^"Sombra"

 

“Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.”Sombra"

 

"A Força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável."Sombra"

 

"Nas asas do destino buscarei um novo horizonte para recomeçar minha estrada

^_^"O fim é a oportunidade do recomeço"Sombra"

 

“Um novo dia vai chegar,trazendo novos sonhos e esperanças,que nele você possa recomeçar,sem esquecer que também foi é criança”Sombra"

 

 

"A arte...Do traço ao visível...vindo do imaginário...equilíbrio sustentado pelas idéias...do distante ao presente."Sombra"

 

...^_^..." A vida é repleta de momentos eternos"Sombra"

 

"Se cair , levante , bata a poeira e tente novamente^^"Sombra"

 

...^_^..."Dos Lugares que conheci esse é um deles que ja mais esqueci...^_^"Sombra"

 

...^_^..."Dias vão e vem,mas os momentos são eternos"Sombra"

 

"Não há fim, há sempre um recomeço"Sombra"

 

....^_^..."Não tens que prometer a Lua,Mas bastaria que sentasse comigo,Alguns instantes embaixo dela"Sombra"

 

 

...^_^..."Digo quem sou; poeta da Noite,Guerreiro do dia,escrevo em versos simples,todos em sintonia;Meia noite ou Meio Dia;Estou lá;Caso precisem algum dia"Sombra"

 

...^_^..."Em cada momento,á um instante,em cada instante á uma afirmação,em cada afirmação á uma certeza,Certeza que jamais esquecerei voçê,de coração"Sombra"

 

...^_^..."Pelas ruas que passei e pessoas que encontrei,voçê foi uma delas as que eu jamais esquecerei"Sombra"

 

^_^..."No começo te julgarão pelo que voçê naõ é;No final pedirão para ser como voçê é"Sombra"

 

"Em frente , a próxima quadra é logo alí"Sombra"

 

"O tempo parace parar,quando é aqui,alí,ou lá que voçê quer estar"Sombra"

 

"Não te apaixones pelos olhos.......,Pois são traiçoeiros;Se apaixone pelos meus que são negros,mas sinceros"Sombra"

 

"A virtude é o primeiro título de Nobreza;Eu não presto tanta atenção no nome desta ou daquela pesso;Mas antes ao seus Atos"Sombra"

 

"Viverás com fé e alegria,Em pé e confiante,Trilharás seu caminho pelas Sombras,Mas etará repleto de Luz,Darás valor á parcerias fiéis,Não julgarás,vivendo cada momento de sua vida com emoção"Sombra"

 

"Sou a pessoa mais feliz do mundo,quando me sorri,ou quando me dá oi,pois sei que ainda que tenha sido por um segundo pensastes em min"Sombra"

 

 

"Quando sentir saudades olhe para o céu,a estrela masi brilhante,lá estarei eu,para te dizer boa noite,E se no futuro eu não for mais o seu presente,lembre-se que já fui parte do seu passado"Sombra"

 

"O Tempo é Lento de mais para os que Esperam,Rápido de mais para os que Temem,Longo de mais para os que Sofrem,Curto de mais para os que Celebram,Mas para os que Amam,O Tempo é Eterno"Sombra"

 

"Mera luz do seu dia a dia, te alegra te inlumina,até facina,luz que te ensina,mas que aprende e escuta quando voçê ensina"Sombra"

 

"Não lute por tudo,Mas lute pelo que é certo,Corra dos probelmas inúteis,Siga a razão e seu coração,Se chegar a hora de Lutar,De o se máximo , e assim provarás o Certo e o Errado"

 

"Quando sentir saudades olhe para o céu,a estrela masi brilhante,lá estarei eu,para te dizer boa noite,E se no futuro eu não for mais o seu presente,lembre-se que já fui parte do seu passado"

 

."O Tempo é Lento de mais para os que Esperam,Rápido de mais para os que Temem,Longo de mais para os que Sofrem,Curto de mais para os que Celebram,Mas para os que Amam,O Tempo é Eterno"Sombra"

 

"Mera luz do seu dia a dia, te alegra te inlumina,até facina,luz que te ensina,mas que aprende e escuta quando voçê ensina"Sombra'

 

"Não lute por tudo,Mas lute pelo que é certo,Corra dos probelmas inúteis,Siga a razão e seu coração,Se chegar a hora de Lutar,De o se máximo , e assim provarás o Certo e o Errado".Sombra"

 

 

"Ando pelas Sombras , Ma repleto de LUz"Sombra"

 

"Jurou aos ventos me destruir,Te mostrei o caminho da compreenção,Atacou meu coração,Te estendi mesmo assim minha mão,Atrás de muralhas se escondeu,emboscando parcerias de fé,Mostrou-me assim o caminho da Raiva,Mas vos digo,Equilibrio,disciplina humildade e parceria , voçê irá evoluir algum dia".Sombra"

 

"A felicidade é uma palavra de dez letras,a minha se resume em quatro,Voçê" Sombra"

 

.""Humildade e disciplina , vida centrada"Sombra"

 

"Me digas quem és,mas te respeitarei pelos seus atos"Sombra"

 

"Há tantos caminhos a seguir mas apenas um me atrai,Pareço um mero metal,e esse caminho um imã,mas será que vale a pena ser mais uma peça nesse tabuleiro"Sombra"

 

"Não digas que não Temes á nada,Pois será colocado á Prova,Temores serão superados e Desafios serão Vencidos,Quando souberes quem és,o que queres,e encontrarás o equilíbrio e virtudes no caminho certo á trilhar"Sombra'

 

"^_^...De pé , enfrente , com amigos de fé , corrente de fé , Até"Sombra"

 

"De Boa , na Moral , Vida do Amaral"Sombra"

 

"Temores são superados e desafios são vencidos"Sombra"

 

"Pensamentos fluem,basta á voçê saber utilizá-los"Sombra"


"Luz que brilha na noite"Sombra"

 

"Já foi Moleque piranha agora sai dessa vida sacana suahsuahsa”Sombra"

 

 

  

"Amigo é coisa pra se guardar no peito"Somra"

 

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo"Sombra/"

 

"A gente não faz amigos, reconhece-os"Sombra"

 

"Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade"Sombra"

 

"Os verdadeiros amigos estão sempre crescendo juntos"Sombra"

 

"Comparado com a amizade, o ouro não vale nada"Sombra"

 

"A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas"Sombra"

 

"O mais difícil não é morrer por um amigo. O mais difícil é ter um amigo por quem valha a pena morrer"Sombra"

 

"Uma pessoa sem amigos é como uma planta sem raízes"Sombra"

 

"Não sou totalmente inútil, pelo menos sirvo de mau exemplo Ashuhausha"Sombra"

 

"Nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final”Sombra"

 

 

"Um livro uma vida"Sombra"

 

"Tudo se concretiza se acreditarmos"Sombra"

 

"Voçê vê o que quer"Sombra"

 

"O olhar é a porta da alma"Sombra"

 

"Que a força esteja com voçê suahusas"Sombra"

 

 

Enquete

VoçÊ Gostou das Frases ?

Sim : D (3)
75%

Não ! (1)
25%

Total de votos: 4