Crepúsculo - Frases

02/11/2009 21:38

Creúsculo - Frases :

                                                          

 

" Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta.
Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você."

 

"- e então o leão se apaixona pelo cordeiro'
" - que cordeiro idiota'

 

"Nunca pensei bem em como iria morrer
mais morrer nu lugar de alguém q eu amo me parece uma boa maneira de partir".


"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor."

 

"Porque só havia uma coisa que eu precisava acreditar para poder viver - eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo o restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existindo”.

 

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas - pontos de luz e razão… E aí você apareceu no meu céu como um meteoro".

 


"De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".

 

"Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?”

 

"Não há distrações para a agonia."

 

"Eu cheguei a conclusão de que, já que vou para o inferno, poso muito bem fazer o serviço completo"

 

- Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.
- Um estúpido cordeiro
- Um doente e masoquista leão.


"E se eu não for o herói? E se eu for o cara mal? "

 

"Se eu pudesse sonhar, seria com você. E não me envergonharia disso"

 

"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. "

 

“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.”

 

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

 

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”.


"De 3 coisas eu estava convicta.Primeira,Edward era um vampiro.
Segunda,havia uma parte dele -e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

 

''Eu te amo-Disse ele é uma desculpa ruim para o q estou fazendo, mas ainda é verdadeira.
Foi a primeira vez q ele disse q me amava- com todas as letras. Ele podia não perceber isso,mas eu sem dúvida percebi."

 

"De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".

 

"Antes de vc Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

 

                            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquete

As Frases acima são :

Legais (0)
0%

Ruins (1)
14%

ótimas (2)
29%

Criativas (1)
14%

Péssimas (1)
14%

Adoráveis (1)
14%

Românticas (0)
0%

Outro (1)
14%

Total de votos: 7