As mais lindas dos games

08/11/2009 22:44

Top Gatas dos games:

 Ah, as mulheres. O que seria de nós, homens, sem elas?

Todo games que se preze tem sua musa, e muitos sonham encontrá-las um dia no mundo real.

Abaixo segue a lista das mais gatas:

 

Chun-Li


 

Não interessa o quanto tentem botar concorrência. Que Street Fighter tem as mulheres mais lindas, ao lado de outras franquias famosas, isso ninguém discute. Mas Chun-Li é rainha para Bison nenhum botar defeito. Suas pernas curvilíneas fazem qualquer um babar enquanto ela chove em cima do coitado com chutes na velocidade de um relâmpago. Será que é assim que ela ganha as lutas?

Rayne
 

Mulher. Vampira. Roupa estilo Mulher-Gato, muito justa e colada ao corpo. E ela faz questão de usar tudo o que foi previamente citado. Rayne é o demônio mais sensual dos games, e a sucessora da eterna Morrigan Aenslaed, que não entrou aqui por falta de espaço. Mas somos, infelizmente, obrigados a seguir a linha da evolução: nova geração de games, nova geração de mulheres de games.

Angel
 

Angel está, junto de Lien Neville, sendo considerada a sombra de Mai Shiranui no trono de gostosa da franquia King of Fighters. Essa menina ama futebol, faz parte de uma organização secreta, é vilã. Tem enormes … dotes. Chama atenção e até os golpes dela no jogo deixavam qualquer machão de joelhos. Desenecessário qualquer comentário adicional

Ivy
 

Uma das duas maiores deusas do Soul Calibur não poderia deixar de estar presente na nossa lista, não é? Ivy, sua pouca roupa, curvas e estilo de luta com chicote (!) chegam na nossa sétima posição com tudo o que se pode pedir de uma competidora desse tipo de ranking. Sua caçada pela espada Soul Edge, na franquia do jogo, é só um mero detalhe a ser discutido quando ela está em cena.

Bonne Jenet
 

Mais uma de King of Fighters (e ela não será a única). Nossa redação parece ter um gosto por anti-heroínas, já que B. Jenet é uma ladra de mão cheia. comandante dos piratas conhecidos como Linden Knights, ela é outra competição para o trono de Mai Shiranui.

 Kasumi
 

Acharam que a série Dead or Alive seria esquecida? De jeito nenhum! Sua melhor representante veio para cá para fazer bonito, com sua roupa (nem um pouco) ninja, seu decotão mais que generoso, e seus golpes ao melhor estilo acrobata / ginástica olímpica (braço para cá, perna para lá). Aproveitem bem a visão.

Lien Neville
 

Mais uma assassina de sangue frio e coração de pedra, mas nem por isso deixa de ser um verdadeiro avião dos games. Lien é uma guerreira que trabalha para um determinado sindicato, que a envia ao redor do globo com a incumbência de matar determinados alvos. Caso não tenham notado, ela também faz parte da franquia The King of Fighters, tem os seios ainda maiores que os de Mai Shiranui, mas só isso não foi suficiente para mais altas posições.

 Mai Shiranui
 

Finalmente! O pódio da nossa seleção é inaugurado com a eterna rainha de King of Fighters. Por mais que as estreantes já citadas aqui possam apresentar algo mais, nenhuma delas será tão inocentemente cara de pau quanto Mai Shiranui. Loucamente apaixonada por Andy Bogard (ele não a quer…qual será o problema dele?), encara qualquer negócio para ficar perto do sujeito. Terceiro lugar só porque pensa em outro homem (somos todos ciumentos).

 Taki
 

Taki é aquela memorável pessoa, com memoráveis seios, bem fartos, dos quais ninguém consegue tirar o olho. Se estiver jogando Soul Calibur e seu oponente for Taki, desista. Sua visão será ofuscada. Taki é uma caçadora de demônios, que perseguia a Soul Edge por ela conter um enorme poder maligno, mas nenhum marmanjo liga para a história, de tanto olhar para ela. Afinal, você já viu o tamanho daqueles dois melões?

Chupadora de pirulito do Grand Theft Auto IV
 

Ela não tem nome. Não faz parte do jogo. Não tem uma fala sequer. Não é nada mais que um pedaço do loading inicial, dividindo essa aparição pífia com outras carinhas do jogo, sendo alguns parte da história, e não tem, em nenhum dos quatro cantos da internet, nenhuma outra imagem, que seja diferente ou que mostre mais pele do que essa que está na galeria mais abaixo. Ainda assim, leva o ouro por causa do pirulito.

 

 Lightning – Final Fantasy XIII

Quando eu vi o trailer de divulgação do FF XIII que sai no final do ano, simplesmente parei na beleza da Lightning!!! Que coisa mais linda ela! Primeira da lista, claro.

 

  

 Lara Croft – Tomb Raider Underworld

Lara é diva. Sou apaixonada por Tomb Raider e o melhoramento gráfico de sua heroína em mais de dez anos de saga precisa ser reverenciado. Em Underworld ela está absoluta com direito a ficar visivelmente suja e molhada! A título de curiosidade, apesar da ginasta Alison Carroll promover e representar Lara no mundo real, foi Heidi Moneymaker, também ginasta quem fez o motion capture da personagem.

 

Yuna – Final Fantasy X-2

Yuna também é um clássico. Ela esteve bem mais romântica com roupa de gueixa e tal em Final Fantasy X. Já em FF X-2 ela aparece super descolada e moderna mostrando mais corpo. Está lindíssima em ambos os casos.

  

Sheva Alomar – Resident Evil 5

Sheva é lindíssima! Mais linda ainda é a atriz australiana Michelle Van Der Water que cedeu a aparência à personagem. Ela acompanha Chris Redfield ajudando-o a pregar bala nos zumbis e a coletar os ítens. Maravilhosa!

  

 Rachel – Ninja Gaiden Sigma

Rachel, a irmã da Alma, uma boss fodona do jogo,  é a típica figura feminina voluptuosa cheia de curvas e siliconada. O responsável pelo desenho gráfico dela certamente estava mal intencionado ahauahauahaua Rachel é bonita com força e está ainda mais bela no remake Sigma do que em Ninja Gaiden. Muito bom jogar com ela. Aquela “foice” que ela usa faz miséria.

 

 Christie Monteiro – Tekken 5

Christie, neta do Grão-Mestre, é uma personagem de origem brasileira. Vê-se bem pela pelas curvas e sua pele bronzeada. Sexy como a mulher brazuca e manda muito bem na capoeira

 

 Lulu – Final Fantasy X

Misteriosa, charmosa e belíssima, a maga Lulu é amiga de infância de Yuna. Também aparece em FF X-2, grávida. Acho fascinante o look dela.

 

Samus Aran – Metroid Prime

A caçadora de recompensas Samus, protagonista dessa série da Nintendo, é uma das primeiras personagens femininas dos games que não apelou para o lado sexual, aparecendo de armadura e tal. Mas isso não impediu de mostrar que ela é linda…

 

Ashe – Final Fantasy XII

A princesa Ashe ou Ashelia fica viúva logo no começo do jogo e também perde seu pai, o Rei de Dalmasca, durante uma invasão ao reino. Linda e meiga, mostra a sua força na luta para recuperar o trono.

  

 Nariko – Heavenly Sword

Eu diria que a Nariko é a versão feminina de Kratos de God of War.  Pude experimentá-la no demo. É uma guerreira que “bate” muuuito e uma ruiva de tirar o fôlego!

 

 Aerith Gainsborough – Crisis Core: Final Fantasy VII

 

A Aerith desse título exclusivo para o PSP parece um anjo. Uma beleza ainda mais angelical do que em FF VII.

 

Momiji – Ninja Gaiden Sigma 2

A Momiji, personagem conhecida de Ninja Gaiden Dragon Sword do NDS, não aparece em Ninja Gaiden 2 mas dará o ar de sua beleza gráfica absurdamente melhorada em Sigma 2, onde ela será uma personagem jogável. Tá bonita a danada! Estou ansiosa.

 

Mai Shiranui – Fatal Fury/The King of Fighters

Outro exemplo de designer gráfico mal intencionado ahauahauahaua A Mai é uma boa desculpa para gostar de jogos de luta. Linda e com alto apelo sensual, tinha que estar na lista.

 

Jill Valentine – Resident Evil 3

Eu acho a Jill muito charmosa! Ela protagoniza o terceiro título da série mas também esteve em RE 1 e Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Ao que tudo indica, reaparece em RE 5. Tenho o jogo em casa mas ainda não comecei jogá-lo. Preciso achar tempo para começar. Fiquei curiosa para vê-la… 

 Lady – Devil May Cry 4

 

Lady não é uma personagem controlável mas por possuir um shape de respeito, tem que estar na lista. Ela aparece primeiro em DMC 3 mas em DMC 4 ela está com um ar mais maduro e bem mais sexy. Está presente nas cutscenes de ambos os títulos e também narra a história de como conheceu Dante e Vergil e porque Dante recebe a alcunha de “Devil May Cry”. Seu nome na verdade é Mary, mas passou a ser chamada de “Lady” por Dante depois de recusar-se a dizer seu nome.

 

 Ada Wong – Resident Evil 4

Coadjuvante em RE 2 e RE 4, a sensual Ada teve apenas um capítulo só para ela em Resident Evil: Umbrella Chronicles. Lindona ela.

 

 Sarah Morrison – Tabula Rasa

Os aficcionados por jogos de PC estilo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) irão identificar facilmente o rosto da sargento ruiva Sarah com o referido jogo. Ela tem uma beleza bem marcante.

 

Shanoa – Castlevania: Order of Ecclesia

Shanoa é a heroína e protagonista desse título para o NDS. Tem uma beleza exótica e misteriosa. Pele clara, cabelos negros e olhos claros. Uma mistura belíssima!

  

 Aya – Infinite Undiscovery

Uma das principais protagonistas do jogo, a princesa Aya tem aquela beleza típica dos jogos feitos pela Square. Parece uma boneca de tão lindinha e meiga.

 

Meryl Silverburgh – Metal Gear Solid 4

Meryl é a presença feminina dos jogos da série MGS. No último título ela está muito bem e embora ela também não seja uma personagem jogável, acho que ela seria a representante ideal de mulher madura nos games.

 

Enquete

Voçê Curtiu a Lista á cima ?

Sim (4)
100%

Não (0)
0%

+ ou - (0)
0%

Total de votos: 4